15 março 2006

EM CONSTRUÇÃO...

Há uns tempos um velho (ou melhor dito), um antigo camarada de longas décadas me perguntava a respeito do meu "blog" anterior: "Ouve lá Humberto Nuno, porque não "lincas" (tenho as maiores dúvidas que esta palavra exista...) o meu blog?". "Qual é?" perguntei-lhe eu na minha distração blogueira... Rimo-nos um bocado pois o MR bem sabe que sou assim. Mas a culpa também não é só minha, às vezes só mesmo por adivinhação, com esta mania dos "nicks" que povoa este meio, se lá chega...
Com as minhas desculpas ao meu antigo camarada cá está adicionado o Cegos, mudos e surdos, ficando ainda a promessa que tentarei manter-me um pouco mais atento... De qualquer dos modos os camaradas que se sintam ostracizados por mim podem sempre avisar...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Flávio Santos said...

A culpa também é do MR, que passa semanas sem escrever um postal!

quarta-feira, 15 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home