17 maio 2006

EURO SUB 21

Foi então apresentado, com a pompa e circunstância possíveis, o "hino" de apoio à selecção nacional de sub-21.
Comecei por ter dúvidas se era mesmo de apoio à selecção Nacional, pois o ritmo afro-americano, que em nada me empolga e nele não me revejo, me pareceu completamente desadequado, e como eu se calhar muitos, mas na ditadura do politicamente correcto é preciso promover alguns grunhidores de serviço.
Enfim, uma vergonha que em nada dignifica a selecção Nacional e de hino tem muito pouco, ou nada...
Mas deve estar tudo bem, é só má vontade de quem gosta mesmo de ritmos portugueses...
P.S. Pareceu-me que, durante a dita apresentação, os grunhidores desse tipo de ritmos parecem ter todos um qualquer problema estranho nas mãos, tais os gestos produzidos, será doença?

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Nacionalista said...

O hino é pouco português... mas a selecção também é pouco portuguesa, por isso ficam bem um para o outro.

sexta-feira, 19 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home