25 julho 2006

QUE FAZER???

Que fazer? Parece que a esquerda marcou para amanhã uma concentração frente à embaixada da "entidade sionista" em Lisboa.

Por mim, concordando com os objectivos enunciados não tenho qualquer pejo em lá passar e juntar-me ao protesto convocado (embora dispense, naturalmente, tal companhia...). Penso, porém, que colectivamente nos deveríamos mobilizar para tal e aparecermos nessa concentração que, seguramente, daria um toque diferente a quem lá vai aparecer.

Não será propriamente unidade na acção mas, haverá lá espaço para que nós possamos mostrar o nosso desagrado pelo rumo dos acontecimentos.

Por outro lado será um excelente teste à "tolerância" da camaradagem que está certa de ter o exclusivo no assunto (já imagino a reacção a algumas bandeiras do PNR no local...).

Não querem mesmo pensar no assunto???

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger Rodrigo N.P. said...

É preciso sobretudo ter bem clara a razão por detrás da oposição. É-se contra a forma como Israel reagiu ou contesta-se a própria legitimidade da existência ali do Estado judaico? Porque esta diferenciação é muito importante para a análise e posicionamento que se mantém face aos problemas da região.

terça-feira, 25 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home