16 setembro 2006

O SOL...

Quando nasce nem sempre é para todos, bem o sabemos... Hoje é o dia de lançamento do novo semanário do Arquitecto Saraiva, preparado com pompa e circunstância, embora sem os fantásticos acordes de Elgar, e contrabalançado por uma agressiva estratégia comercial do seu rival "Expresso".
Confesso aos meus prezados leitores que tinha a pretensão de o comprar mas na pequenez e sobretudo pacatez (sobretudo ao finar o infernal estio) do meu local de residência tal não se revelou possível. A Costa regressa à sua melancolia e tranquilidade com a partida dos banhistas e torna-se, de novo, um local aprazível. De manhã quando sai para comprar os jornais ainda o "Sol" não tinha aparecido, quando regressei ao jornaleiro, perto da hora do almoço, já se tinha dado o seu ocaso... Enfim, ficará para depois.
Mas independentemente da apreciação da sua valia, de uma coisa estou certo, entre os patrões de ambos existe uma abissal diferença: um milita nos "bilderbergues" o outro, à sua maneira, é um patriota, o que já não é pouco.

Etiquetas: ,