20 outubro 2006

AINDA O AXO

O meu atento leitor, e muito prezado colega de Faculdade, Eurico de Barros, lembrou-se, e bem, que o Axista António Emiliano cursava Clássicas. Com os meus sinceros agradecimentos aqui fica a achega. Aproveitando o ensejo, e porque os prezados leitores gostam sempre de umas imagens, aqui ficam duas imagens do acto público do 1º de Dezembro de 1981 (com as respecivas legendas... para ajudar na identificação).

1ª imagem - António Emiliano proferindo o discurso sob o olhar atento do Pedro Ayres Magalhães (de chapéu, para ocultar a polémica que envolvia os seus "Heróis do Mar", hehehehe).
2ª imagem - Bandeira do AXO à luz do dia, empunhada pelo José Alexandre Conefrey e esticada por este vosso escriba (quase nem eu me reconheço...).

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Blogger Sardoal said...

Interessante verificar a diferença de faixa etária dominante nas manifestações nacionalistas da época e da actualidade.
Interessante e importante!

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Gonçalo se lá vês um compasso precisas mesmo de ir ao oftalmologista:-)
Essa doença dos compassos nunca me tocou, felizmente.
Um abraço

segunda-feira, 23 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home