09 novembro 2006

GREVE, GREVE, GREVE...

Não sei se deram conta mas o nosso país está hoje sob uma greve como há muito se não via. Constatei-o in loco pois tinha tirado a manhã para resolver alguns assuntos e... Centro de Saúde encerrado, Registo Nacional de Pessoas Colectivas idem, multidões de alunos à porta das escolas encerradas, enfim, caos em Lisboa. Um cenário quase digno do PREC (que os mais novos felizmente não sabem o que é ou de que pelo menos não se lembram...) e que há muitos anos não me lembro de ver. Parece até que os socialistas ainda o são menos que os "psdês", tal a contestação que concitam contra si...
Não sendo obviamente muito grevista, devo reconhecer que quando as coisas chegam a tal ponto algo está, definitivamente, mal...
Acho que todos o vemos e sobretudo sentimos. Todos menos o autista que dirige o nosso (des)governo que acha que são reacções orquestradas contra ele...
Não há quem o interne??? Ou o destitua???
(Não esqueçam nas próximas eleições votem no mesmo: eles ou o PSD que é exactamente a mesma "música").

2 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Porque é que os Nacionalistas europeus não falam no TERRORISMO COBARDE?


{{{
NOTA:
--- O Terrorismo Cobarde é a GREVE DOS PRIVILEGIADOS.
--- Depois de cometerem um atentado (vulgo Greve dos Privilegiados) os protagonistas do Terrorismo Cobarde adoram aparecer na Comunicação Social vangloriando-se de terem conseguido f0der o dia de trabalho a milhares e milhares de pessoas... sendo que... muitas dessas pessoas trabalham em «condições quase terceiro mundistas».
UMA OUTRA NOTA:
--- Muitos dos praticantes do Terrorismo Cobarde... adoram argumentar que... as Sociedades Europeias precisam de mais e mais imigrantes... que por sua vez... vão f0der ainda mais... as já poucas regalias sociais dos trabalhadores mais pobres das sociedades europeias.
}}}


--- Existem cada vez mais pessoas a perceber o seguinte: a 'grandiosa' Civilização Europeia é um FALÁCIA... ou seja... a Civilização Europeia foi construída a 'toque de chicote'!
--- De facto, os europeus JAMAIS conseguiram construir uma Sociedade Livre e Democrática!...
[nota: a Sociedade da Grécia Antiga não era nem Livre nem Democrática: existiam escravos... e as mulheres não possuíam o Direito de Voto]

--- Mais, assim que se apanharam em Liberdade e Democracia... os europeus passaram a dedicar-se à PARASITAGEM NO PLANETA, vulgo Curtição-Parasita, ou seja:
-1- Pretendem andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretendem andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]


RESPOSTA À PERGUNTA:
---> Os Nacionalistas europeus não gostam de falar no Terrorismo Cobarde... porque... os Nacionalistas europeus não querem assumir que a a 'grandiosa' Civilização Europeia é um FALÁCIA!
---> Os Nacionalistas europeus adoram é evocar Bodes Expiatórios para a derrocada da Europa:
-> Exemplo 1: o culpado é... "o veneno internacionalista, essa autêntica sida doutrina que corrói o sistema imunitário da Europa, impedindo os brancos de se defenderem contra ameaças externas, e pior, levando-os ao suicídio etno-racial".
-> Exemplo 2: o culpado é... "a doutrina do 'Judeu morto na cruz'... que fala em 'amar o próximo' e 'dar a outra face'... pois tal doutrina corrói o sistema imunitário da Europa".


P.S.
Por acaso alguém com um mínimo de bom senso, acredita que o Parasita Branco (vulgo Parasitas Engenhosos) que andam por aí a praticar Terrorismo Cobarde e a f0der as já poucas regalias sociais do trabalhadores mais pobres... andam a 'dar a outra face'?!?!?!?!

///

quinta-feira, 09 novembro, 2006  
Blogger PlanetaTerra said...

///

ANEXO:
--- Eis uma mensagem que eu divulguei há algum tempo atrás... e que NÃO foi nada do agrado do Parasita Branco (vulgo Parasitas Engenhosos):



--- É necessário combater o seguinte facto: os ricos estão cada vez mais ricos... e... os pobres estão cada vez mais pobres...


--- A Imigração Clandestina deve ser considerada um crime tão grave como o tráfico de droga, assim sendo:
-1- uma empresa - aonde sejam encontrados Imigrantes Clandestinos a trabalhar – deve ser considerada um empresa perdida a favor do Estado;
-2- o dinheiro resultante da venda da empresa 'apreendida' deve ser distribuído pelas pessoas inscritas nos Centros de Emprego.

--- Mais, deve ser decretada a proibição de trabalho imigrante naqueles trabalhos cujo salário seja INFERIOR ao SALÁRIO MÉDIO NACIONAL.


-> Nota 1: Ao estarem proibidas de 'importar' imigrantes, as entidades patronais – para cativarem os trabalhadores desempregados - vão ser obrigadas a aumentar os salários INFERIORES à média nacional.
-> Nota 2: Forçando as entidades patronais a subir os salários... isso vai ser um estímulo para para que as entidades patronais procurem um AUMENTO DA PRODUTIVIDADE através de Novas Tecnologias.

///

quinta-feira, 09 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home