17 novembro 2006

MANIAS

O meu amigo, camarada e companheiro nas nobres lides do bujutsu, Vítor Ramalho meteu-me nestas andanças, um inquérito às minhas 5 maiores manias. Aqui vão:
- De não chegar atrasado;
- De priviligiar o carácter acima de tudo;
- De não perdoar nem esquecer a quem me falhar (não sou mesmo cristão :-));
- De ser o melhor possível para quem merece:
- De acordar cedo.
Respondido passo a bola a mais cinco "voluntários":
E por último o o Vítor Luís para ver se dá uso ao blog dele e se o vemos escrever umas singelas linhas...
P.S.- E eis que quando me preparava para nomear o o Mendo, também já ele me havia enviado este inquérito...

3 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

Olá chefe! Também foi apanhado nessa?
Eu tenho ali as minhas 5 manias no papel para postar, mas ando um bocado indecisa porque o meu marido diz que eu tenho para mais de 100!!!!
Quanto às suas 5 manias, acho que chumbei nelas todas... a não ser a do carácter. Acho que nessa ainda cumpro! (?)

Beijinhos e
Bom Fim de Semana

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Blogger Mendo Ramires said...

Bem-haja e bravo!

sábado, 18 novembro, 2006  
Blogger Mário Casa Nova Martins said...

Excelente «provocação» ao Vitor Luís.
Se não quiser escrever, desenhe!

Cumprimentos aos dois.

sábado, 18 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home