12 dezembro 2006

MANUTENÇÃO NA COLUNA DA DIREITA-2

Sabem os meus leitores que, por critérios meus, naturalmente subjectivos, vou acrescentando (do que conheço ou me é dado a conhecer...) a coluna da direita com blogs ou sítios que me parecem recomendáveis, interessantes, coerentes e legíveis. A verdade é que, mesmo assim, alguns interessantes ficarão de fora. Tantas vezes por desconhecimento meu. Outros há, naturalmente, que não referencio por com eles me não identificar, são, evidentemente, os riscos inerentes às escolhas, mas essas nunca me furtei a empreendê-las. Aqui vão quatro novas ligações. Há tempo que, a espassos, seguia este "blog" mas nem sempre me parecia no caminho certo, felizmente melhorou muito. Aqui vai pois a ligação para o blog do Emanuel que entra para a coluna da direita por mérito próprio.

Ontem o meu filho mais velho falou-me num blog no qual, por desconhecimento meu, ainda não tinha "tropeçado". Abri-o pareceu-me manifestamente interessante e até lá descobri uma "t-shirt" fantástica. Aqui vai pois o blog do João M., para a coluna dos recomendados.

Finalmente dois sítios que já tinha no meu Santarém Nacional (li aqui que recentemente apareceu outro, com o mesmo nome, e até dele fazem parte não ribatejanos, nem de terra nem de coração, enfim, fiquem bem com a consciência deles que eu fico com a minha) e que por preguiça não passei para aqui:

o Movimento 560 e a Sociedade Histórica da Independência de Portugal.