08 janeiro 2007

QUEM É MESMO O DESESTABILIZADOR REGIONAL???

"Israel plans nuclear strike" (The Sunday Times - 07.01.07) ou "Israel planeia ataque nuclear contra o Irão" (Correio da Manhã - 08.01.07).
Então não era a Síria? O Iraque? O Irão?
Quem é mesmo o desestabilizador regional???

Etiquetas: , , , ,

7 Comments:

Blogger Pedro Botelho said...

Pantera: «certamente os judeus não o fazem»

Bom, e se fizessem não tinha importância nenhuma, nem eram precisos julgamentos, não é verdade?

Quote Corroboration:

"The district attorney for Katowice indicted Morel for crimes against the Polish nation. He sent policemen to Shlomo’s apartment, but Shlomo had fled to Tel Aviv. In December, 1998, the district attorney asked the Minister of Justice in Israel to extradite him, but the Minister replied that the statute of limitations for Shlomo’s crimes had expired in November, 1965. Interpol issued an international warrant for Shlomo, and he must now be arrested if he travels anywhere outside of Israel."

segunda-feira, 08 janeiro, 2007  
Blogger Pedro Botelho said...

«o que pretende demonstrar com esse acto caro amigo?»

Qual acto? O de postar o comentário?

«tá a dizer que isso pode ser comparado com a invasão islamica que a europa é alvo?»

Falava-se de um "regime de terror praticado pelos islâmicos cá na Europa" (o que me intrigou um pouco, devo confessar) e eu citei-lhe uma pequena ponta do icebergue dos regimes de terror na Europa (até aos Urais, segundo julgo estar lembrado) inspirados por não-islâmicos que o prezado felídeo presumivelmente considera uns querubins celestiais. Deixo-lhe a si o trabalho de comparar e fico atento e interessado nos seus resultados.

«está a dizer que isso pode ser comparado com o terrorismo islamico por todo o mundo?»

Pode dar exemplos para eu poder compreender a sua angústia? Do género «parece-me que os crimes do Ahmadinejad são de longe mais graves que os dos judeus da Cheka». Enfim, esse género de coisa. Pessoalmente não gosto muito de generalizar, mas quando é isso que se pretende, convém tentar alguma investigação antes da contabilidade.

segunda-feira, 08 janeiro, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

A resposta est� amea�ada pelos judeus desde h� muito caro Pantera.
Mas tem raz�o, nem todas as amea�as s�o iguais. Algumas, igualmente perigosas s�o menos vis�veis...
Um abra�o

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

A Europa, queria eu dizer...
Este "beta" leva-me ao desespero...porque desaparecem os acentos???

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves said...

E eu não vejo possibilidade nenhuma de um dia considerar o Pantera como anti-sistema... ou mínima ameaça ao sistema.

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Nacionalista said...

«Amigo humberto a Europa não está nem nunca esteve ameaçada pelos judeus.Acredite..Diga-lá sff,essa onde paira a ameaça!!!»

«Eu penso que deviamos combater a imigração islamica, africana e as ditas minorias étnicas,não os judeus.»

A “ameaça judaica” é muito mais insidiosa que outras ameaças porque é menos visível. Os judeus não nos assaltam nos comboios, não vendem droga na rua, não andam em gangs, etc., mas lideram as organizações, as ONG’s, os jornais, os estúdios, os partidos, que legitimam, justificam, incentivam e apoiam essas coisas de que você se queixa. É óbvio que nem todos os judeus o fazem, como nem todos os negros roubam nos comboios, mas uma parte muito importante fá-lo e se nós aqui em Portugal nem o notamos, porque temos tão poucos judeus, basta olharmos para a França, para o RU ou para os EUA, que é donde importamos a nossa “cultura”, para os encontrar. Judeus e restantes minorias são ameaças diferentes, que devem ser abordadas de maneira diferente e que têm diferente utilidade em termos políticos, mas são, ainda assim, duas ameaças.

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Talvez à medida que eu for envelhecendo consiga ter paciência para discutir este tipo de assuntos com gente como o Pantera...

sexta-feira, 12 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home