09 janeiro 2007

SOLUÇÃO

Face a tamanha estupidez, tacanhez e imbecilidade da medida aqui proposta apetece mesmo perguntar: Qual é a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um destes políticos num tanque de ácido para que se dissolva.
Uma solução seria metê-los a todos.
Já agora não quererão apagar e proibir a própria história? Viva a democracia! E os símbolos do estalinismo e do maoismo fugirão a esta sanha iconoclasta???

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Acho mal que se proiba qualquer uma... Mas se proibirem umas porque n�o as outras?
N�o vi nenhuma f�ria iconoclasta, antes, uma prolifera�o de venda de parafern�lia dos estados da cortina de ferro.

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Lusitano said...

Não haverá também aqui culpa dos chamados neo-nazis de hoje?
Fazem tanta «algazarra» à volta dos símbolos nazis que o que ganham com isso, é ver um dia destes a sua total proibição, bem como os movimentos Nacionalista, o seu alvo final.
Se fossem um pouco mais inteligentes, (e não tivessem tantos infiltrados), eram mais discretos, aproximavam-se mais das massas populares defendendos os legítimos anseios destas de uma forma patriótica, tendo sempre em mente a defesa da Pátria e da Nação, levando as discussões sobre essas ideologias para meios mais circunscritos e exigentes, de forma a não se permitir a banalização e a utilização abusiva dessa simbologia.
As forças e interesses que foram perseguidos pelo Nazismo, certamente aprenderam a lição e não deixaram os seus interesses em mãos alheias, pelo que, andar para aí armado em «nazi» é mesmo estar a pedi-las.
Meu Caro Humberto, compararar a simbologia comunista com a simbologia nazi, é falarmos de mundos diferentes, uns baquearam como avanço do ultra-liberalismo capitalista, outros acabaram destruidos às mãos dessas forças, pelo que uns são uns «coitadinhos», mas até não são maus rapazes, enquanto os últimos são o Diabo em pessoa, talvez por isso, e porque os comunistas também eram «democratas», é que há essa diferença de tratamento para ambas as simbologias, concorda comigo?
Um abraço.

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Nuno Adão said...

Caro hno, a estupidez democrática dos doutos do parlamento assemelha-se muito com a arrogância da ignorância. O que significa, que se eu não sei do que se trata, não existe ou deve ser falso.
Enfim, por vezes, começo a pensar que a estupidez é uma doença...

Cumprimentos

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home