18 janeiro 2007

SUÁSTICAS DEFENDIDAS

Ou talvez assim ainda haja esperança...
A comunidade hindu do Reino Unido opôs-se à proposta alemã de, muito democraticamente, banir do espaço da União Europeia, a imagem da suástica, símbolo multimilenar e que, conjunturalmente, foi utilizado pelos Nacionais-Socialistas no século XX.
Sendo pedido pelos hindus, que afirmaram que proibir a suástica por ter sido utilizada pelos Nazis era o mesmo que proibir a cruz por ser utilizada pelo KKK (o argumento não é mal pensado...), e dada a xenofilia dos governantes europeus é de crer que a estúpida proibição não vá avante.

3 Comments:

Blogger EG said...

Se defendemos a não-proibição dos partidos nacionalistas, também não estamos em posição de pedir a proibição os partidos comunistas. Com muita pena minha, mas devemos ser coerentes.

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  
Blogger Arqueofuturista said...

Caro HNO, efectivamente é lamentável termos chegado, nós europeus, a este acentuado estado de decadência e cobardia, deixando que a defesa do nosso património identitário seja, paradoxalmente, posta em prática por uma comunidade alógena.

Não devemos, porém, como sugere o Pantera, cair na armadilha de exigir a mesma sorte para a simbologia comunista, já que isso equivale a legitimar a proíbição da suástica, símbolo, como bem refere o Prof. HNO, multimilenar e que é parte indissociável da nossa cultura e civilização.

A preservação da nossa identidade passa também por uma intransigente defesa da liberdade de expressão, essa inimiga da ditadura do pensamento único e da indústria do politicamente correcto.

Melhores saudações.

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

� evidente que o Emanuel e o Jo�o t�m raz�o. A proibi�o de comunismo ou s�mbolos comunistas seria a outra fece de uma mesma moeda indesej�vel. O nosso amigo Pantera excitou-se um pouco :-)
Um abra�o aos 3

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home