03 fevereiro 2007

DESCULPEM A AUSÊNCIA...

Nos últimos dias tenho andado a ultimar o envio da Lusíada. História 3 para a gráfica, e por tal razão pouco tempo me tem sobrado para aqui vir. Estou certo de que me desculparão, sobetudo porque o próximo número promete. Das nossas lides blogosféricas lá poderão encontrar um artigo sobre o mito do bombardeamento de Guernica deste confrade, outro sobre uma missão militar portuguesa à Alemanha em 1941/42 deste outro e aqui o vosso escriba contribuirá com um sobre prisioneiros portugueses no Campo de Concentração de Dachau, entre os outros dela constantes.
Desculpem a ausência...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Nuno Adão said...

Está desculpado caro Hno. Já agora, para quando o curso de caligrafia?

Cumprimentos

sábado, 03 fevereiro, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Nuno,
Antes das f�rias do Ver�o ser�...
Para o vosso pessoal "l� de cima" para quando vos conviria???
Mas para j� ainda estou eu � volta com os meus pr�prios exames de SHO DO, Shihan Takase n�o perdoa...
Um abra�o

sábado, 03 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home