09 março 2007

DIAS INTERNACIONAIS

Celebraram para aí ontem o denominado "Dia Internacional da Mulher". Como tantos outros desses "Dias Internacionais", acho-o descabido e desajustado (embora historicamente perceba a necessidade da sua instituição, face à cabeça de tanto homúnculo que povoa este planeta...). Uma MULHER vale muito mais que o estatuto equivalente ao da árvore, do cão ou do mar... igualmente contemplados nesses dias internacionais.
A minha seguramente que sim!
Esses dias servem sobretudo para histéricas feministas agitarem gastas bandeiras, predadoras sexuais imitarem os grotescos comportamentos de homens que sempre criticaram e machos de pacotilha, que ignoram o que é a relação de um HOMEM (não confundir com homem) e de uma MULHER, fazerem de conta - uma vez no ano - que a partilha e o respeito fazem sentido. Mas existe também porque há muito homem ( e mulher também, naturalmente) que não se libertou de uma animalidade boçal (por vezes até ornada de alegres e doutas comparações com o mundo animal) e para quem Amor, Respeito e Fidelidade são algo aborrecido. É que a fidelidade aos princípios, caros leitores Nacionalistas, se deve aplicar à totalidade das nossas vidas e não apenas ao que é giro ou da jeito...
A nossa honra mede-se também, naturalmente, na fidelidade (com amor e dedicação) a quem antes de todos ao nosso lado percorre o caminho que trilhamos.

Etiquetas: , ,