29 março 2007

EM CAMPANHA

Pelo menos no centro de Lisboa e com imediata censura dos mé(r)dia e dos agentes do politicamente correcto o PNR iniciou a sua campanha contra a imigração desregrada e seus funestos resultados.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje quando passei às 8 e tal da matina já lá estava a mancha negra.

O Pinto Coelho ficou muito bem no cartaz, tal a apresentação do mesmo.

Muito bom tenho que admitir.

Um abraço

quinta-feira, 29 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ó Humberto já viste a reacção daqueles filhos da p*** do bloco de esquerda ? E o m***** do Tribunal constituicional ?

Que bandalhos

quinta-feira, 29 março, 2007  
Blogger pvnam said...

---» Qual é o interesse de um partido anti-imigração?
---» Sim! Qual é o interesse de um partido anti-imigração?
---» Mesmo que a imigração fosse completamente proibida... como a taxa de natalidade dos alienígenas, já com nacionalidades europeias, é MUITO SUPERIOR à taxa de natalidade dos Nativos Europeus... a longo prazo... os Nativos Europeus estarão irremediavelmente condenados a ser uma MINORIA na Europa.

-> ABRAM OS OLHOS E DEPRESSA: a ÚNICA forma de garantir que, a longo prazo, os Nativos Europeus possuem um espaço SEU no planeta.... é... antes que seja tarde demais... reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO .

quinta-feira, 29 março, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Passado um dia além da mancha negra que o Pantera mencionou já lá está uma suástica com sinal de proibido e um A anarca, também tiveram o cuidado de já tapar o endereço da página na internet com tinta, não vá algum pobre cidadão querer conhecer o partido.

quinta-feira, 29 março, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Eis a democracia, no seu melhor...
Esse sinal e o A n�o sei porqu� mas cheira-me a bloco de esterco...
Mas amanh� o atento governo civil e a PGR encontrar�o, de certo, tenebrosos laivos de racismo anti-constitucional...

quinta-feira, 29 março, 2007  
Blogger pvnam said...

---» É só para relembrar os mais distraídos: o Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a curtir sem pagar os Custos de Renovação Demográfica [incentivos monetários à natalidade... despesas com gravidez... despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...]:
-------> Exemplo 1: O Parasita Branco pretende andar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil imigrante ao 'preço da chuva'....... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!
------> Exemplo 2: O Parasita Branco pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!

quinta-feira, 29 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home