30 março 2007

VANDALISMO DEMOCRÁTICO...

Apesar de, desta feita, a Procuradoria-Geral da República (que num país com os criminosos que o nosso tem passou um dia dedicado ao assunto...) não ter encontrado (porque simplesmente não lá estavam) quaisquer indícios de crime (que apenas existiu na cabeça de mentes obtusas controladas pelo politicamente correcto e que quais virgens histéricas clamaram de imediato pela ilegalidade do mesmo) o cartaz do PNR foi, de um dia para o outro, completamente vandalizado (é esta a porca e triste "liberdade de expressão" que por cá vai existindo).
À altura a que está e no local recôndito da cidade em que foi afixado é natural que ninguém tenha visto quem foram os prevaricadores, embora, estou certo que fora ele do "berloque de esterco" e a diligente polícia do pensamento único já teria lançado anátema sobre os tenebrosos Nacionalistas.
É assim a vidinha nesta nossa terra. Confortam, naturalmente, as manifestações de apoio e o sentir de que muitos dos nossos concidadãos, pensam o mesmo (não o dizem pelos motivos que fical sobejamente demonstrados...). Quanto às "virgens histéricas" e polícias do pensamento único se descessem à terra, largassem os passos perdidos (ou outros), abandonassem os seus fantásticos condomínios, prescindissem das mordomias e prebendas públicas e experimentassem, por exemplo, andar nos transportes públicos veriam como a realidade lhes pareceria de imediato menos cor-de-rosa.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O mais engraçado é que isso é mesmo ao pé de uma esquadra de policia.

abraços

sexta-feira, 30 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home