06 abril 2007

DIZ QUE É UMA ESPÉCIE ... DE IMBECILIDADE

O bom e atento amigo Mário em tempo oportuno agradeceu aos humoristas do socrático regime o contributo de acrescida publicidade ao "outdoor" do PNR, no que já foi secundado pelo presidente do Partido.
Os esquerdistas humoristas, de quem nunca gostei (lá no fundo sem saber, tinha razão), afirmaram pelas palavras de um deles que o cartaz "é um acto de humor, não é acto político, mas não descarto que possa ter consequências políticas". Estranho que os "Gatos" tenham gasto tanta massa (pelo menos para o PNR é muita) para fazer humor, sendo que é a sus estreia no segmento... Mas parece que, ao contrário do PNR não pagaram as competentes taxas da edilidade e o mesmo foi retirado, lá se vai tão fino humor, que perda para o país. Mas creio que os imbecis não deixarão de se referir ao ocorrido no espaço da televisão pública em que maçam os portugueses...
O próprio PNR já foi intimado a retirar o seu pela Câmara Municipal dado o seu avançado e manifesto estado de degradação. Já sabemos pois no futuro qual oenquadramento legal para ver retirados "outdoors" dos quais não gostemos.
O que se estranha é que face ao cartaz do PNR tantos tenham encontrado "xenofobia" e "racismo" e nesta "paródia" tudo seja normal, até as ofensas aos Portugueses. Mas isso, claro está, em nada incomoda os polícias do pensamento único e o politicamente correcto. Realmente com portugueses como aqueles comediantes não vamos mesmo lá... E se é tão maçador viver em Portugal emigrem para o Burkina Faso, mas por favor só com bilhete de ida...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também nunca gostei deles, fico grato por isso. O engraçado é que um deles já disse que não tinha medo e até chamou idiotas aos nacionalistas. O gajo até tem protecção policial, isto é mesmo incrivel, fogo, se fosse um de nós com medo de criminosos, certamente não haveria protecção policial, mas como são figuras públicas do sistema já a têm.

Um abraço

sábado, 07 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home