24 abril 2007

QUADRO NEGRO 2

Não é só a característica voz rouca que profere disparates, ornados de magistral pose e aprumado laço, como quem bebe copos de água. Também a pena, mais uma vez de um jornalista preconceituoso (começo a pensar se não será característica exigível na classe...), se distingue. Esta classe entre nós é cada vez menos informativa (o que devria ser de acordo com a sua razão de ser) e cada vez mais deformativa. Aqui vai a pérola que leva o Senhor Armando Baptista Bastos a integrar por mérito próprio, dever-lhe-ei chamar canalha como ele faz aos que discordam dos seus dogmas (?), a coluna dos membros do Quadro Negro cá da casa:
"A negação da nossa mestiçagem configurará o assassínio da nossa identidade e atribui a quem a pratica o estofo de um canalha" (Domingo-Correio da Manhã 22.04.2007).
Eu cá, defensor de todas as raças na sua riqueza e diversidade etnico-cultural distintas, acho exactamente o contrário, mas é óbvio que sou um canalha de acordo com o verbo fácil do abrileiro jornalista.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger pvnam said...

---» Os Mestiços (entre outros) são uns Predadores Insaciáveis... a (nova) Inquisição Mestiça, a cada dia que passa, ganha mais força repressiva...



ANEXO:
(a 'cassete' do costume)
-» A única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia (nota: é também a única forma de criar Condições de Segurança às próximas gerações de nativos europeus Não-Convertidos à mestiçagem - ou seja, são aqueles que estão interessado em preservar a sua Identidade)... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!...] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.

terça-feira, 24 abril, 2007  
Blogger Max Mortner said...

Caro HNO,

O que é facto é que somos um povo de "brancos-mestiços".
Veja com atenção o link que lhe vou deixar(e depois navegue pelo site) e repare que muitos dos reis portugueses e nobreza fundadora da Nacionalidade descendem de árabes...

http://genealogia.netopia.pt/forum/msg.php?id=45867#lista

quarta-feira, 25 abril, 2007  
Blogger pvnam said...

--- Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta --> os Nativos possuem CARACTERÍSTICAS FÍSICAS... GENES TÍPICOS NATIVOS ... QUE SÃO A FORMA COMO A ESPÉCIE HUMANA EVOLUIU... nas mais variadas regiões... do Planeta.
--- A existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!


---» Contrariando aquilo que os espertalhões da Inquisição Mestiça pretendem... não devemos ser Fundamentalistas!!!... Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... ( nota: x% -> a definir... )

quarta-feira, 25 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home