27 abril 2007

VANDALISMO ANTIFA...

Transcrição do texto do sítio do Partido Nacional Renovador:
Nós, Nacionalistas, estamos “habituados” a ser conotados com “violência” e “perigo público”, muito embora, tal como temos sempre referido, não haja rigorosamente nada a apontar-nos. Nunca houve o mais leve incidente ou violência que possa ser atribuído aos Nacionalistas ao longo da história do PNR. Nunca! O nosso modo de estar é ordeiro e disciplinado. Respeitamos a lei e as forças da ordem. Nunca destruímos propaganda política fosse de quem fosse. Nunca fizemos manifestações ilegais. Nunca agredimos a polícia ou praticámos actos de vandalismo. Nunca! Tais actos seriam, aliás, contra natura em relação ao Nacionalismo. Contudo, estamos acostumados à imagem negativa e injusta que nos querem colar com vista a alarmar as pessoas e a afastá-las dos nossos ideais.
Ontem, dia 25 de Abril de 2007, podemos assistir à forma de se manifestar, ilegal, de escumalha de extrema-esquerda. Jovens comunistas e anarquistas com aspecto sinistro e marginal, atacaram a polícia e cometeram actos de vandalismo. Estavam armados com very-lights, cocktail-molotov, barras de ferro e garrafas de vidro e proporcionaram o espectáculo vergonhoso que condiz bem com a sua mentalidade.
É espantoso (e triste) verificar-se a existência de dois pesos e duas medidas que levam, por um lado, à diabolização e perseguição de Nacionalistas, mas que, por outro lado branqueiam o crime da extrema-esquerda. É espantoso ouvir-se a advogada dessa gente falar deles como se de crianças inocentes se tratasse e atirar as culpas para a "brutalidade" da polícia. É espantoso ver-se essa trupe mal encarada (aliás de cara tapada) sair do TIC aos urros pela rua, com medida de coação mínima. São os dois pesos e duas medidas... Mas nós não nos cansamos de denunciar essa injustiça e agora, mais do que nunca, os factos e as imagens falam por si. Cada um que tire as suas conclusões. Mas é um princípio de justiça que se dê o “seu a seu dono”. Assim, violência é com a extrema-esquerda. Se querem encontrar sinais de violência, vandalismo e incitamento ao ódio, nós damos uma pista óbvia: procurem na extrema-esquerda que lá encontrarão!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o texto está muito bom mesmo. Também já fiz um texto sobre os remolosos antifas.

Abraço

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

*remelosos

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves said...

"Nós abominamos a violência, odiamos a violência, adiamos quem a pratica. Aliás, o nosso objectivo era ir ter com esses gajos que gostam de violência e rebentar-lhes a tromba toda à força de barras de ferro, partir-lhes os dentes, partir-lhes o nariz p'ós gajos sufocarem no próprio sangue.
Porque nós odiamos violência."

http://www.youtube.com/watch?v=ExH-FJeqpgE

terça-feira, 01 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home