12 maio 2007

CRÓNICA (APRESSADA) DESTE SÁBADO.

Um baptizado familiar levou-me hoje a Évora e impediu-me de comparecer no Conselho Nacional do PNR (facto que atempadamente comuniquei aos Presidentes do Conselho e do Partido). Estive, pois, a leste das misérias que vão fazendo o quotidiano deste triste país à beira mar plantado. Chegado a casa o sempre bem informado e incansável amigo e camarada Nonas informava-me de dois factos cotejados da triste e vil imprensa diária. Finalmente saira a "entrevista" do Mestre Professor António José de Brito, que embora amputada, truncada e lamentavelmente sumariada pela pena de um tal de Mangas, constitui sempre motivo de interesse.
O semanário Sol publicara uma notícia sobre uma lamentável perseguição política "travestida" de doutos argumentos pedagógicos e curriculares. O atento amigo Mário a ela se referira no seu notável "blog" sobre este nosso "Portugal dos pequeninos". O caso é o de uma torpe e inqualificável perseguição que a sinistra Opus Dei e o seu famígerado Colégio Planalto moveu ao meu camarada e presidente José Pinto-Coelho. Mas já sabem o que penso destas (ou de outras) organizações secretas... Será que a igreja católica e em particular a "obra" assim agem com aqueles que patrocinam as acções da terrorista extrema-esquerda? Claro que não... Mas é assim a perseguição política em Portugal, mesmo a que vem de tão "pia" quanto sinistra organização...


Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

Blogger C said...

Caro Prof. HNO,

Na passada Quarta-feira ajudei o Grupo de Forcados Académicos da Lusíada a arrebatar o prémio* da melhor pega em Portalegre. A primeira* pega (à cara), foi toureada e executada à primeira e a segunda pega (à cara), de sorte de gaiola, executada também à primeira.

Calendário das Garraiadas da Lusíada:

18 Maio - Vendas Novas;
24 Maio - Universidade Lusíada;
15 Junho - Portalegre;
16 Junho - Montemor;

Saudações,

sábado, 12 maio, 2007  
Blogger pvnam said...

Este comentário foi removido pelo autor.

domingo, 13 maio, 2007  
Blogger pvnam said...

«...Opus Dei...»


---» Bodes expiatórios... não vamos por aí!...

---» Há que falar a verdade: a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL que está em curso na Europa... deve ser considerada um «processo absolutamente natural», e não, um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS (vulgo Parasita Branco) - a maioria dos europeus - que adora realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se não nativos).

domingo, 13 maio, 2007  
Blogger Mário Casa Nova Martins said...

Excelentes análises.
Há que denunciar a hipocrisia e a mentira.

Cumprimentos.

domingo, 13 maio, 2007  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Falei disso. Excelente, repito-me, o post e o blogue.
Boa semana e um abraço.

domingo, 13 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home