17 maio 2007

OS "NICKS" NA BLOGOSFERA...

Já várias vezes aqui perorei contra os nicks na blogosfera. Salvo honrosas excepções que não nomeei por motivos óbvios, não gosto da sua utilização mas, que remédio, tolero-a...
De ontem para hoje por causa de uma referência amável do camarada e amigo Camisa Negra me vi, por culpa própria da minha referência lavrada no meu postal anterior, envolvido na tentativa da descoberta da identidade do Manlius que pelos vistos conheço bem, mas continuo sem saber quem é.
Armei-me, não sendo belga (daí talvez a dificuldade...), em Poirot, mas as pistas revelaram-se mais complexas que a leitura do texto lateral escrito, quase no sítio onde as costas mudam de nome, na imagem que acompanha a do distintíssimo detective (ou melhor do actor que o imortalizou). Três tentativas apenas, e pela ordem aqui apresentada, o meu camarada e amigo Nonas assim classificou as minhas suspeitas:
1. Quentinho
2. Morno
3. Gélido
E mais não me deito a adivinhar que ainda me enterro na Antártida...

Etiquetas: ,