07 agosto 2007

EIS A CEPA...

O leitor Bruno, que conhecem como Pantera e anima este blog, resolveu ser indelicado e ofensivo para a minha pessoa (que classificou de "mentalmente instável"), entendeu, além do mais, praticar censura no seu blog eliminando um comentário onde lhe explicava as minhas razões e lhe expunha o meu desagrado. São assim os democratas...
Sabem bem os demais leitores a paciência que lhe devotei e nem adivinham as ansiedades que lhe aturei.
O referido leitor foi ofensivo e censor, coisas que não são toleráveis para quem está de boa fé. O que, afinal, parece não ser o caso.
Não lhe desejo qualquer mal e não o irei perseguir, naturalmente, embora num qualquer delírio quixotesco o possa vir a dizer, mas enchi o poço de paciência, como aqui escreveu um outro leitor. Estão perdoadas as gambas e "THE END" (que aqui não o poderá vir apagar)...
P.S. Dada a prática da casa aqui fica a despedida no local próprio (uma vez que o primeiro foi eliminado pelo "administrator"):
Res non verba...
É o que lá está escrito e registei a censura ao eliminar o que aqui escrevi. Como pessoa "mentalmente instável" abstenho-me de posteriores contactos. Mas gostei de ver o tipo de "liberdade" aqui praticada. Também aqui há verdades inconvenientes. É coisa que nunca fiz no "REVERENTIA" mesmo para os delírios mais inflamados

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Waco said...

Eu aposto que ainda não é bem a cepa e que o Humberto, com a sua enorme paciência, ainda vai dar mais uma oportunidade ao rapaz, afinal de contas somos todos pelo mesmo :-D

quarta-feira, 08 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem, eu agora estou como o fpm(e logo ele), é preciso uma paciência imensa que até me dedicas posts.
Embora não te quisesse própriamente ofender não retiro o que disse, porque aquilo, era sim, um regime doentio.

quarta-feira, 08 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home