16 outubro 2007

DÚVIDA METÓDICA (E VERDADEIRA, JURO!)

Como é que neste mundo "politicamentecorretês" pode haver racismo se pretendem eles que não haja raças?
Como apurar o efeito sem a causa?
Lembrei-me da questão agora depois de de ter visto uns comentários boçais que me visavam (será que devo avisar a Drª. Cândida, pois acho que o que lá diz sobre mim é ofensivo e atentatório?) num forum dos Antifas. Curioso, eu que ando sempre a classificar o Forum Nacional (onde nem sequer estou registado) como a "Maria das direitas" descubro agora que sou visado em idêntica "Maria das esquerdas".
P.S. Ao devotado leito desta casa, John Varley (parece que também ali impera a cobardia do anonimato), desejo que me continue a ler, a copiar tudo direitinho e quem sabe, talvez um dia venha a aprender algo útil. Um desejo, agora que se aproxima o Natal.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pode pôr o link sff, não consigo encontrá-lo no fórum deles

Obrigado

terça-feira, 16 outubro, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

http://map.freehostia.com/forum/index.php?topic=524.150

terça-feira, 16 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado amigo humberto

terça-feira, 16 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home