17 outubro 2007

FRUTO DA "EDUCAÇÃO"

A notícia a seguir transcrita foi retirada daqui:
Alemanha: 25% dos alemães vêem aspectos positivos no nazismo
Cerca de 25% dos alemães consideram que o nacional-socialismo tinha aspectos positivos, revela uma sondagem que será publicada na edição de quinta-feira do semanário Stern.
Apesar de 70% dos entrevistados terem respondido «não» ao serem questionados sobre se consideravam que o nacional-socialismo teve algo de positivo, como, por exemplo, a construção de estradas ou a promoção da família, outros 25% responderam que «sim».
A aprovação do nazismo é mais elevada entre os mais velhos, ou seja, aqueles que viveram o regime. Entre os maiores de 60 anos, 37% disseram ver coisas positivas no Governo de Adolph Hitler.
Aquele apoio cai para 15% entre as pessoas entre 45 e 59 anos e para 5% entre os menores de 45 anos.
A sondagem foi realizada entre 12 e 13 de Outubro com 1.003 pessoas.
Esta pequena notícia só merece o seguinte comentário, quem viveu o regime valida-o com 37% caindo vertiginosamente o apoio junto daqueles que foram formatados pela vitimização, mentira e pelo "politicamentecorretês".

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sabia! Tinha de ser! Não perdias por nada deste mundo comentar esta noticia.

Seja como for a sondagem foi feita aos grupos neo-nazis na Alemanha :P

quarta-feira, 17 outubro, 2007  
Blogger Francisco Brito said...

E o que é que isso significa?
Se fizer uma sondagem na Russia vai ver que 25% ou mais da população também lhe vai dizer que ve aspectos positivos no comunismo...
Ambos os regimes têm em comum o facto de terem sido péssimos de uma forma geral embora, como em tudo, com alguns aspectos positivos.

quinta-feira, 18 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home