28 fevereiro 2008

NÃO ESQUEÇAS. É JÁ AMANHÃ

Não esperes no sofá, para depois contares nos noticiários das 20.00h quantos eram os manifestantes. Não te acomodes pensando que outros darão voz à tua indignação. Não te ocultes sob o argumento que só lá vão "aqueles". Não te rendas aos problemas da intempérie. Não te justifiques com um cómodo e "pantufento" "é final de um dia de trabalho". Não desculpes a ausência com um "não sou desse partido".
A defesa da Sérvia é de todos, a amputação do Kosovo um crime contra o qual não podemos deixar de protestar. A onda de indignação que varreu o nosso país deveria amanhã concentrar muitos em frente ao par(a)lamento. A ver vamos. Mas não se esqueçam a Sérvia precisa de nós e a Europa também.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger pvnam said...

---» Muita gente está à espera duma resposta: Quando é que os nacionalistas quebram o TABU??? -» a evolução demográfica imparável dos não-nativos-europeus JÁ COM nacionalidades europeias: Obikwelus e afins...
Mais, como é que vão impedir o surgimento de novas kosovarizações???


OBS: Como é que os nacionalistas têm o desplante de proclamar a preservação/sobrevivência de Identidades com SÉCULOS de existência ... e, em simultâneo... materializam um TABU deste calibre???!!!???!!!???
{nota: não são Identidades de décadas... portanto... eles não se podem limitar a projecções demográficas somente para as mais próximas décadas}

quinta-feira, 28 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home