11 abril 2008

INÉDITO...

Confesso que apesar de já ter proferido algumas dezenas de conferências, tal nunca me tinha acontecido.
Estou a menos de 24 de proferir, em companhia do meu bom amigo e camarada Duarte Branquinho, uma conferência sobre o Kososvo.
Infelizmente, após desmarcação do Hotel Diplomático, não vos posso dizer onde é pois não sei... Confesso que tal é inédito na minha vida.
O outro jé referido participante sabe um pouco mais que eu: será na Av. Almirante Reis... mas mais não sabe.
Um sucesso em vista, está bem de ver. Se é assim para os conferencistas imaginem como será para os potênciais ouvintes.
Uma pena. O PNR e sobretudo a causa do Kosovo mereceriam algo bem melhor.
Amanhã lá nos vemos? Não sei bem onde...

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

Primeiro era na Sede do PNR depois no Hotel a coisa está a ficar difícil.
Assim que tiverem novidades mande-me um mail para corrigirmos no No Media.

sexta-feira, 11 abril, 2008  
Blogger Waco said...

Há muitas coisas que só acontecem aos nacionalistas. Recordo-me que o prédio onde vivia Le Pen foi destruído à bomba. Também me recordo de haver um incêndio num pavilhão onde o NPD iria realizar uma festa bienal. Em Espanha um nacionalista foi assassinado antes de um concerto. Em Portugal uma celebração do 10 de Junho foi atacada por indivíduos de cara tapada e com paus e pedras. Enfim, há muitas coisas que só acontecem nas actividades organizadas por nacionalistas. Só não acontece a quem nada faz.

sábado, 12 abril, 2008  
Blogger Vítor Ramalho said...

PONTO DE ENCONTRO: 14h30m em frente à Portugália da Av.Almirante Reis.

Na pagina do PNR

sábado, 12 abril, 2008  
Blogger Activista said...

Já falta pouco. Até já!

sábado, 12 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home