01 abril 2008

PARA O NUNO












Queixou-se o Nuno aqui que não possuia imagens dessas tão longas quanto agradáveis jornadas em que ele, como dotadíssimo pintor que é, esboçava os contornos para que nós, "artístico-destituídos", os enchessemos com tinta.
Nos dois de baixo não participei (pois nunca fui do PPM), já nos outros três dei muito à trincha... Bons tempos. Desculpa Nuno, mas do muito que se fez (fizeste) é tudo quanto sobrou à voragem.
Um abraço!
P.S. Se quiseres devolver a "gentileza" com um "singelo" quadro teu ("badernista", de preferência...), estou disponível, pois o mesmo enobreceria a domus.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger camisanegra said...

Quando foram feitos aqueles da Faculdade de Letras ainda andava eu no casarão em frente...

terça-feira, 01 abril, 2008  
Blogger Flávio Gonçalves said...

A FLUL actual é menos colorida... ligeiramente a propósito o actual PPM também anda a tentar lançar uma Juventude Monárquica, se bem que a actividade do PPM actual se resume praticamente ao arquipélago dos Açores, ao bom combate do meu velho amigo e professor Dr. Paulo Jorge Abraços Estêvão (já na blogosfera em http://pauloestevao1.blogspot.com).

Apesar do teor autonomista açoriano do blogue o Paulo é alentejano.

quarta-feira, 02 abril, 2008  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Pois, camisa negra, andavamos "frente a frente" como diria o bom Prof. Vitorino Nemésio...
Um abraço

quarta-feira, 02 abril, 2008  
Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Pois, já nem me lembrava destes. No entanto, a risota que era inerente a estas actividades, fazia-nos passar alegremente as horas ao frio ou ao calor tórrido. Valeu a pena.

Bolas, acho que não consigo enviar o comentário...

quarta-feira, 02 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home