30 setembro 2008

DE REGRESSO...

Antes de poder alinhavar algumas notas sobre a minha recente ida à capital da Prússia Oriental, satisfazendo assim o pedido do meu amigo Nuno, gotaria de partilhar convosco a "satisfação" que tive ao chegar a Londres e à entrada do avião da TAP que me trouxe à terra natal ler na primeira página do "Correio da Manhã" a caixa que dá conta da existência de "gangs" perigosos na Costa de Caparica, assunto ao qual aqui já me referira e que na ocasião fora classificado por um alto responsável (será que o é???) como "brincadeira de jovens".
Pois é, digam o que disserem mas contra estas brincadeiras só se aplica a fórmula IRD, ou seja Investigação - Repressão - Deportação. Chamem-me lá o que quiserem mas tudo o mais são balelas...
P.S. Aos leitores menos amigos da casa, lamento mas ainda não foi desta que tiveram o prazer de ler a notícia da queda dos aviões em que viajei...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Vá lá, despacha-te e conta as novidades das lagunas do Kurisches e do Frisches Haf. Conta!

sexta-feira, 03 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home