19 novembro 2008

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NOS DO COSTUME

(Com muito ligeiras adaptações, que não adulteram o sentido, publico aqui este escândalo que me chegou por correio electrónico; desculpem a crueza das imagens, e alguma linguagem não habitual, aqui colocadas mas é bom que vejamos o que todos os que descontamos vamos começar a pagar...)



Nas próximas eleições não se esqueçam de votar nos do costume!!! É absolutamente fundamental suportar esta corja de bandidos. No passado dia 4 de Novembro de 2008, pelas 13h35, foi difundida pela RTP-1, a notícia de que o Serviço Nacional de Saúde comparticipa a 100% as intervenções cirúrgicas para MUDANÇA DE SEXO - para Homens e Mulheres (em alguns Hospitais Públicos - pelo menos o do Porto, como foi citado) .
Está admirado(a)?
Eu fiquei, pasmado! MUDANÇA DE SEXO??!! Por capricho, por moda, por...sabe-se lá !!!
Então e os restantes cidadãos portugueses (idosos ou jovens, abastados ou carenciados (a maioria), ditos normais, que padecem de doenças e lesões algumas incuráveis e irreversíveis, que têm de as pagar do seu próprio bolso ou comparticipar com consideráveis quantias, as despesas com medicamentos, tratamentos, exames médicos, intervenções cirúrgicas, etc.???
E os trabalhadores, da pública ou da privada, os militares, os pensionistas, os deficientes, etc , etc...a quem foram retirados direitos e algumas pequenas regalias, no regime geral, na ADSE, na ADM, etc...?
E as verbas que todos nós descontamos e entregamos "bovinamente" (sem ofensa para ninguém em particular porque por mim começo, é claro) ao Estado (leia-se Governo)... agora, também servem para comparticipar a 100% MUDANÇAS DE SEXO ??!!
Mesmo que fossem comparticipadas segundo as regras do regime geral já era uma injustiça, para com os restantes cidadãos , ditos normais.
Já não nos chegava o TGV ?!! Agora são as mudanças de sexo ? O que virá a seguir ?


Porque não comparticipar os implantes mamários, os botoxes, as implantações de cabelo para os carecas (poderia candidatar-me...), nalguns casos por necessidade e não por luxo ???
Tanta publicidade sobre a disfunção eréctil, que psicologicamente afecta tantos homens a partir de certa idade... Os famosos comprimidos azuis e similares não merecem um cêntimo de comparticipação... mas para subsidiar os desviantes e alternativos o governo está disponível...

Mas que país é este ?! Que governo é este?? Ou será apenas caso para dizer ... "CAGAY " para esta cambada!!!

Etiquetas: , ,