11 janeiro 2009

EQUÍVOCOS...

A amável referência que o "Estado Novo" fez da minha candidatura fez, aparentemente, alguams pessoas julgarem que já estamos em campanha, o que não é o caso. Tempo haverá para tal. Não posso, todavia, deixar de responder a algumas questões.

Rui Seabra

Lamento que confunda um blogue pessoal com um manifesto de campanha que, manifestamente o "REVERENTIA" não é. Como poderá ver pelo histórico existia muito antes de o Conselho Nacional do PNR ter depositado a confiança de me escolher para encabeçar a lista. Os assuntos que discuto na minha página, creio, poderem ser os da minha escolha, ou não? E se o ler bem verá que muito se fala sobre Portugal e a Europa.
Renato Nunes
Lamento a nossa diversa posição de entendimento. Mas, creia, que é meu timbre defender com denodo aquilo em que creio. Mas como disse antes o "REVERENTIA" é o meu blogue e não um blogue de campanha, pelo menos nesta fase.
Ana Freitas de Magalhães
Embora tal devesse ser discutido, na eventualidade da minha eleição, com a direcção do Partido o grupo onde nos deveríamos incluir seria o EuroNat, evidentemente, que possui no seu manifesto os seguintes pontos fundamentais:
• Estabelecimento de uma Europa de nações livres
• O respeito pela nossa herança, civilização Ocidental e sua identidade
• Liberdade de expressão
• Auto-determinação
• Justiça social
• Fim da emigração Terceiro mundista
• Defesa da família como pedra angular da sociedade
• Tolerância zero à violência
• Manutenção de um elevado perfil moral em tudo o que escrevemos, dizemos e fazemos
A seu tempo conhecerá o meu manifesto de campanha. Obrigado pelas suas perguntas.

Etiquetas: ,