08 janeiro 2009

MENSAGEM AOS NACIONALISTAS

Quis o meu estimado Manuel Abrantes no seu Estado Novo, lavrar uma "Mensagem aos Nacionalistas para 2009", na qual me faz muito amáveis referências, que no local próprio lhe agradeci, mas que aqui, uma vez mais, não quero deixar de agradecer. Mais lhe agradeço a confiança por, não sendo militante do PNR, ter declarado o apoio incondicional à minha candidatura nas listas daquele Partido nas próximas eleições europeias. Ao fazê-lo, Abrantes, mostra a boa cepa Nacionalista de que é feito: antes das divergências, sempre, sempre a Nação. Também assim sou, como ele bem sabe!
Acontece que aquele postal, assumiu quase foro de bancada da minha candidatura com diversas questões que indecisos me pretendem colocar. Muito agradeço a disponibilidade do "Estado Novo", não sendo justo porém que ali se alargue tal tema.
Deixo, pois, aqui o espaço próprio para que aqueles que me desejam colocar questões o façam.
P.S. Não posso, nem quero, deixar de referir e agradecer o expresso apoio do PNP do Senhor Rui Barandas que, numa visão realista e patriótica, aconselha os apoiantes daquele partido em formação a votarem PNR no presente ano.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

Lá estarei contigo para mais um “Shiai” .

sexta-feira, 09 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home