25 junho 2009

A COMUNICAÇÃO SOCIAL FALHOU NAS ELEIÇÕES DE 2009?

Esta quarta feira a Universidade, com uma plateia muito interessada, assistiu a uma lição de Democracia Política, resultante de uma iniciativa original dos Partidos Portugueses, juntos para a reflexão de um tema fundamental: O Deficit de representação na comunicação social dos partidos menos conhecidos. O caso das eleições europeias de 2009. Uma constante na vida poliítica portuguesa.
Uma Conferência muito participada, que reuniu, na Universidade Lusíada de Lisboa, Humberto Nuno de Oliveira ( PNR ), Pedro Quartin Graça ( MPT ), Orlando Alves ( PCTP / MRPP ), Frederico Duarte Carvalho ( PPM ), Carmelinda Pereira ( POUS / RUE ), e Manuela Magno ( do Partido Respublica e Cidadania, em fase de legalização, e que, a 7 de Junho, foi a sufrágio como cabeça de lista pelo Partido Humanista ).
O encontro decorreu na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Auditório Prof. Gomes da Silva, daquela Universidade, com uma participação de grande nível, pecando pelo reduzido número de representantes da Comunicação Social, tal como, aliás, a organização da Conferência já previa. O MMS e o MEP não se fizeram representar.
Alexandre Honrado

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Sweet About Me said...

Não sou sua aluna nem nunca fui. Estudei na UAL e não na Lusiada. Triquei há uns anos atrás e-meils sobre o Grupo dos Amigos de Olivença. Mas deixe lá, também não é relevante.

terça-feira, 14 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home