15 junho 2009

"EM ALJUBARROTA ÉRAMOS MENOS..."

Escreveu um amigo no comentário aos aspectos negativos que vos relatei a propósito dos resultados das Eleições Europeias. É uma expressão feliz que, justamente, deve servir de título, passados alguns dias (para retemperar o esqueleto e a mente das lides da campanha e logo do nosso 10 de Junho) ao postal que deve conter os aspectos positivos da candidatura que o PNR entendeu confiar-me nas passadas eleições. E, em boa verdade, foram alguns.
Começarei pelo primeiro. Creio, neste percurso, ter conseguido trazer alguns dasavindos com o Partido e essa, bem sabem os que me acompanham, é a maior das vitórias... Desde que ando nisto (e já lá vão umas décadas) sempre almejei a união de tendências contrárias, seguramente, mas que sentiam, e sentem, Portugal como bem supremo a preservar. Espero que continuem a depositar a vossa confiamça (que no caso vertente se traduzirá em votos) nas listas do PNR que encabeçarei no Distrito de Santarém. Eu continuarei por cá, espero que continuem e nos ajudem a crescer. A todos o meu obrigado!
Outro aspecto importante, embora meramente pessoal, o apoio, o incentivo e a confiança que tantos depositaram nesta candidatura. A eles o meu obrigado e gratidão, por tudo o que escreveram, disseram, entusiasmaram ou simplesmente transmitiram.
Os votos conseguidos representam uma subida que, como tal, é bem vinda embora não suficiente, mas o combate continua, estamos numa maratona e não nos 100 metros disse alguém, carregado de razão.
Atrasados como somos (vaticinam alguns que quase 30 anos), não fomos ainda bafejados pelos ventos Nacionalistas que se ergueram, para meu regozijo, em tantos países da nossa velha e ameaçada Europa, mas o crescimento aí está e, como várias vezes lembrei na campanha, na História nenhum império foi eterno... Este não será excepção.
A todos que, de um ou outro modo, me apoiaram o meu obrigado e gratidão.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Manuel said...

Conta com o meu apoio.
Nestes três meses que se seguem, será na candidatura a Santarém.

segunda-feira, 15 junho, 2009  
Blogger Corroios - Terra Nacional said...

O PNR cresce, com uma aposta numa imagem mais forte, com frases mais fortes e apelativas, com o uso dos meios de comunicação disponiveis como a internet, aproveitando a PNR TV, a divulgação deste partido ainda será maior. Parabens ao professor Humberto Nuno de Oliveira pelo excelente trabalho, elevou o discurso e o debate nacionalista para outro patamar

sábado, 20 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home