05 junho 2009

O CULMINAR DE UMA CAMPANHA
















Terminei ontem, no "Solar de Alcântara ", com um jantar, que reuniu uma bem medida meia centena de apoiantes, a minha campanha destas eleições europeias. Os principais objectivos que me nortearam foram o serviço à causa, a dedicação à mesma, os valores, a seriedade e a fidelidade a Portugal e ao seu devir.

Olhando para trás creio ter servido e cumprido o desafio que o Partido Nacional Renovador entendeu colocar sobre os meus ombros. A todos quantos me acompanharam o meu muito obrigado. Aos que entenderem dar o seu voto a este projecto Nacionalista a certeza que tudo farei para ser merecedor da sua confiança e a garantia que pugnarei sempre por Portugal e pelos Portugueses.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger LdM said...

Cro Professor HNO,

venho por este meio, apesar de calcular que o Duarte já lhe tenha dito, apresentar as minhas desculpas por não ter conseguido arranjar-lhe um bilhete para o espectáculo de dia 7 no TNSC, mas o teatro já estava lotado. Foi uma pena não ter sabido mais cedo, podia ser que tivesse conseguido.
Infelizmente já estava esgotado. Lamento não lhe ter podido ser util.

Um Abraço

sábado, 06 junho, 2009  
Blogger Luan Marçal said...

Olá Nuno,

Eu sou Brasileiro e Português, pois o meu pai é Brasileiro e mãe portuguesa.

Quero te dizer que todos aqui em casa vão votar em você. Já tem algum tempo que ando acompanhando do seu discurso, e gosto muito da posição da PNR.

Um abraço

sábado, 06 junho, 2009  
Blogger Diogo said...

Caro Humberto,
Faço uma declaração de voto no meu humilde blogue. Caso tenha oportunidade dê uma vista de olhos.
Abraço, com os desejos de um excelente resultado amanhã.

sábado, 06 junho, 2009  
Blogger R28 said...

Independentemente do resultado que o partido venha a ter, o Prof. já ganhou ao voltar a honrar o nacionalismo português e a política em Portugal com a sua postura nesta campanha. Parabéns.

domingo, 07 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home