16 julho 2009

AS RAÍZES DA EUROPA

Antecipando-me, uma vez mais ao meu amigo e camarada Duarte Branquinho, aqui vos deixo a capa da última "NRH" cujo dossier versa a questão das raízes da Europa. Não subsistem dúvidas quanto ao interesse e oportunidade do tema principal tratado sob diversos e interessantes pontos de vista.
Para além do tema de capa ainda a chamada de atenção para os artigos que apenas vi de soslaio mas que parecem interessantes sobre a conquista da Sibéria, sobre Rommel, Hitler e a Wehrmacht, sobre o escultor Arno Breker e ainda sobre o rei Henrique II.
Indispensável, como sempre, a parte reservada à actualidade de livros históricos que mostra sempre quão diminuta é a nossa produção. Um regalo para a vista, porém.
Às bancas, pois, e o Duarte também, evidentemente que, com certa frequência, vem perdendo esta nossa "disputa" nos últimos meses.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger DB said...

Às bancas, sem dúvida. Apesar de te andares a antecipar na compra desta revista obrigatória, devo louvar o trabalho de divulgação que tens feito - desde conseguir a venda no quiosque em frente à Universidade à publicação da capa no blog. Vou ver se compro ainda hoje.

Obrigado e um abraço.

quinta-feira, 16 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home