14 julho 2009

MANUTENÇÃO

Nesta época de certo abatimento blogosférico, em certa medida motivada por outras coisas da moda com nomes estrangeiros - ainda mais estranhos que o consolidado "blog" - como "livros de caras", "meu espaço", "algaraviada" ou "olá cinco" (estou certo que haverá muitos mais que desconheço...), alguns bons partem, com pena de quantos os liam. Eu que vou resistindo a essas coisas imediatistas e de pouca substância (excepto claro, para coisas menos claras que a partilha de ideias a avaliar pelo teor de certos comentários que me contam proliferam nessas coisas) por aqui me mantenho fazendo as contas às baixas e aumentando os que chegam e que se saudam.
Partem:
o interessantíssimo A Cidade do Sossego, o Movimento Perpétuo eo Soberania e Nacionalismo.
Chagam as cada vez mais necessárias Cruzadas e o atento Corroios Terra Portuguesa,
Saudades dos que partem, boas vindas aos que chegam.

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Blogger Phoenix Lusitanus said...

Lamento que certos blogues com conteúdo relevante para a causa nacionalista estejam a ser encerrados.

Mesmo que as pessoas não queriam continuar a manter os seus blogues, seria desejável que ao menos os deixassem acessíveis. É que há muitos nacionalistas (e potenciais nacionalistas) que nunca tiveram oportunidade de os ler, ou por desconhecimento, ou por estarem só agora a dar os primeiros passos neste meio.

A mensagem nacionalista constrói-se também à custa das muitas vozes presentes na blogosfera, apesar da sua aparente irrelevância. Os blogues são particularmente importantes como veículos de informação da actualidade nacionalista, dada a reduzida presença do nacionalismo nos média e o constante ostracismo a que é submetido.

Estimado Professor, se algo dia decidir deixar de escrever, só lhe peço que ao menos deixe este blogue on-line para a posterioridade, para que todos os nacionalistas possam desfrutar da sua existência.

Saudações Nacionalistas!

quarta-feira, 15 julho, 2009  
Blogger Corroios - Terra Nacional said...

Muito boa noite professor. Desde mais agradeço-lhe o seu comentário no Corroios - Terra Nacional( bem poderia ser portuguesa, mas em tempo alguém desse projecto blogosférico me avisou que não podia usar essa designação), e transmito-lhe o orgulho, a honra e o prazer de ver publicitado um blog recente como o Corroios - Terra Nacional, neste espaço de uma das pessoas mais prestigiadas, sábias e ousadas no panorama nacionalista português actual. O Reverentia é de facto uma inspiração para qualquer blog de teor nacionalista, e mais que isso é um alerta ao cidadão comum para as atrocidades de várias ordens que se cometem a nivel nacional e contra os nacionais.Quanto ao seu comentário no tópico acerca do PL, a questão que se levanta é, 2 partidos nacionalistas no panorama politico actual porquê? Será que a divisão em vez da congregação, trará em alguma situação, sucesso para a causa nacionalista? O Corroios - Terra Nacional, como espaço nacionalista, promove todos os movimentos que assumam esse ideal como seus, no entanto, como será de esperar no universo nacionalista português, esta bifurcação irá trazer alguma confusão aos nossos fiéis, e nã só.. Saia a causa acima de tudo beneficiada. Um bem haja professor. Saudações nacionalistas

quarta-feira, 15 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home