17 dezembro 2009

ADENDA AO POSTAL ANTERIOR...

As queixas não se fizeram esperar um activista do "Movimento LGBT" (que fiquei a saber ser Lésbico, Gay, Bissexual e Transgénero...) já veio a terreiro nas páginas do "Público" acusar a proposta do PSD de "união civil" de ser um casamento de terceira porquanto a do PS é a de um casamento de segunda. Ora tomem lá.
E já lá estão as novas bandeiras: Ao atribuir direitos com uma mão e, com a outra, legislar contra eles, o Governo fará de Portugal o único país no mundo "com casamento" mas "sem adopção"; criará uma bizarria legal pela qual «gays» e lésbicas, casados/as ou não, podem adoptar crianças mas não como casal, permitir-lhes-á casar, mas deixando no limbo legal a relação entre os filhos existentes ou eventuais e um dos seus pais. (...) Mas negar a possibilidade de existência de crianças, e o interesse superior dessas crianças, não é um reconhecimento real das várias formas de família. ("Público" 16.12.2009, p. 40)
Tinham dúvidas? Tirem-nas desde já! O tempo do pai João e da mãe José ou do pai Joana e mãe Josefina está mesmo atrás da porta, para as infelizes crianças que existirão enquanto não for decretada esta "normalidade", depois o mundo acabará, o que como já disse não será, se calhar, pior.
Será este o país/mundo que queremos?

Etiquetas: ,