04 dezembro 2009

UM IMPORTANTE PASSO...

A partir de hoje, em Roma, o PNR passa a pertencer à Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus, fundada em 24 de Outubro desde ano em Budapeste, por iniciativa do Jobbik - Movimento para uma Hungria Melhor e que integrou desde então a Front National francesa, a Fiamma Tricolore italiana, a Nationaldemokraterna sueca a a Front National belga. A 12 de Novembro juntar-se-lhes-ia o British National Party e agora o nosso PNR.
É esta a carta de declarações do Movimento.
I
A criação de uma Europa de nações livres, independentes e iguais no âmbito de uma confederação de estados-nação soberanos, com abstenção de tomada de resoluções sobre as decisões tomadas no seio dos próprios Estados.
II
A rejeição de toda a tentativa de criar um Super Estado europeu centralista.
III
A promoção da liberdade, dignidade e igualdade de direitos de todos os cidadãos, e a oposição a todas as formas de totalitarismo.
IV
A primazia do voto directo pelos povos ou pelos seus representantes eleitos sobre qualquer corpo administrativo ou burocrático.
V
A protecção eficaz de Europa contra as novas ameaças, tais como o terrorismo e o imperialismo religioso, político, económico ou financeiro.
VI
Uma resolução tranquila e humana dos problemas da imigração através, entre outras medidas, da cooperação internacional visando o desenvolvimento e a independência dos países do terceiro mundo.
VII
Adopção de políticas fortes a favor das famílias que visem resolver o deficit demográfico na Europa e a promoção dos valores tradicionais na sociedade.
VIII
A preservação da diversidade da Europa que resulta da variedade das nossas identidades, tradições, línguas e culturas autóctones.
IX
Uma luta comum dos povos Europeus contra a ofensiva social e os efeitos destrutivos da globalização.
Parabéns ao Presidente! É esta a resposta séria de um trabalho político continuado, orgulhoso, leal mas indiscutivelmente e sempre dentro da legalidade, pois doutro modo não pode ser e jamais qualquer actuação marginal pode justificar, acobertar ou legitimar, qualquer actuação política.

Etiquetas: , ,