21 janeiro 2010

PORQUE NÃO!? HAJA ARROJO E MODERNIDADE...

Vladimir Jirinovsky (conhecido dirigente nacionalista russo), nestes tempos em que um pouco por todo o mundo se vai tentando destruir o modelo de família tradicional - e sem medo afirmo-o, o único normal (com séculos e séculos de provas dadas...) - aos sabores modernos do lóbi "gay" lançou uma contraproposta: legalizar a poligamia e conceder um subsídio de quase cerca de 3.000 euros por cada criança nascida como forma de inverter a baixa taxa de natalidade da Rússia.
Não sendo normal a ideia é menos aberrante que os "casais" de João e Luís ou de Carina e Micaela e até encontra, como sabemos, paralelo no mundo animal (ao qual, como é sabido mas convém relembrar, pertencemos).
Atenta à modernidade, como é timbre desta casa, e seguindo os exemplos do mundo animal, ousamos lançar o repto de que se vá mais além. Legalize-se a poligamia, a poliandria e, porque jamais esquecemos os direitos dos animais e o legítimo direito ao genuino afecto dos humanos por eles, é tempo de destruir mais um ídolo de pés de barro e ousar defender a zoogamia. Assim é que avançaremos em direcção a um futuro moderno e livre de opressores tabús... Se calhar sem crianças, mero pormenor, mas pelo caminho que isto anda a tomar talvez seja a única salvação...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

A futura bandeira pela qual se vão de-gladiar PS e BE:

http://www.nambla.org/

Se bem que, a recordar o Processo Casa Pia, o PS parece já estar na linha da frente...

sexta-feira, 22 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home