10 fevereiro 2010

DO QUE ESTÃO À ESPERA?

Para assinar a petição pública em defesa da liberdade de expressão!
Aqui fica o "link". Não deixem o governo "socretino" privar-nos do pouco que ainda nos vão deixando.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1213

Assina e divulga!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger José Domingos said...

Um dia destes, vi e ouvi, o nosso admirado líder, na casa de ar, em diálogo com Pacheco Pereira, dizendo em português técnico, que quem nasce revolucionário, será sempre revolucionário, se bem me lembro, foi mais ou menos assim, que se passou a troca de palavras.
Lembrou-me os revolucionários, da nossa praça, que enchiam os ginásios, das nossas escolas, depois do vinte cinco, em tumultuosas reuniões gerais de alunos, onde nada se decidia, e onde a extrema esquerda reinava, sem admitir qualquer tipo de oposição. Muitos deles, como é do conhecimento público, deixaram a revolução proletária, e ficaram muito burgueses, enfim, uns consumistas de marcas
Claro que em termos técnicos, a sua formação, assentou na leitura do livro vermelho, mais uns jornais de parede da Albânia, porque as passagens de ano eram administrativas, quase como hoje.
Depois ficaram com aquela aura de antifascistas, de lutadores da clandestinidade, e tornaram-se, nos donos da revolução, só permitindo, uma direita, que eles querem, sendo quase um dogma, questionar a sua essência.
Claro que do passado, nem falar, não há como verificar, esse rio de sombras, onde se basearam para terem uns ordenados e reformas, principescas, pagas pelo erário público, sabendo eles, que por exemplo, dos arquivos da pide/dgs, onde poderia haver alguma referência ao passado de luta destes camaradas, não se sabe do paradeiro desses arquivos, ou não convêm saber! Esses ex revolucionários andam por aí, outros foram para Bruxelas, muitos dele andavam em direito, alguns em economia, mas continuam por aí, guardiões da democracia, a deles, convencidos que o mundo começou na revolução francesa.
Sou levado a desconfiar, que existem muitos conceitos marxistas, na economia, na justiça, na educação, e o resultado, está á vista

quarta-feira, 10 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home