16 março 2010

O PAÍS DE PERNAS PARA O AR, OU MUITAS DÚVIDAS

Um delinquente, ao que parece com cadastro de "provas dadas", é mandado parar por operação de agentes da autoridade (será que esta expressão continua a fazer sentido neste país cada vez mais miserável?) junto às Docas, em Lisboa. É-lhe movida perseguição automóvel e continua a resistir (o que ocultaria?) à ordem (será que esta expressão faz sentido?), continuando em fuga até para os lados de Benfica. Estando eminente a sua fuga um agente polícial dispara dois tiros para o ar tentando intimidá-lo e, continuando a fuga o delinquente, um para o carro (tentando pará-lo, certamente) que infortunadamente para o agente (que não para nós) mata o meliante.
O coro dos amigos do "rapper" (e ao que consta traficante de droga) afirma em coro que "era bom rapaz" e acusa a Polícia (ora pois claro).
Resultado: um inquérito polícial e um agente indiciado por homicídio... Que país é este???

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger José Domingos said...

Mais um candidato a apanhar dezasseis anos de cadeia, como o militar da gnr. Quando, numa operação stop, se o agente da autoridade manda parar, em quase todos os países se pára, Se não se pára, assume-se as consequências. Tão simples, como isso.
Falar em tolerância é cobardia.

A humanidade tem uma moral dupla: uma que prega mas não pratica, outra que pratica mas não prega.»
Bertrand Russel

quinta-feira, 18 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home