15 abril 2010

JUSTIÇA?

Na farsa de Haia, aquele tribunal de uma "justiça" - política e dominada por aqueles que foram declarados como os "bons" - e que, consequentemente se pretende vesga e parcial, foram começados a ouvir os testemunhos contra o líder dos sérvios-bósnios.
Não negando que devam ser ouvidos todos quantos foram vítimas, apenas se me ocorre perguntar, quando são ouvidos os testemunhos dos sérvios que atestam o massacre levado a cabo por muçulmanos da Bósnia contra essas populações ou ainda quando começam a ser julgados os agressores da OTAN que lançaram o bombardeamento sobre populações indefesas de um Estado soberano europeu. É que a justiça, para o ser, deve ser imparcial e não vesga, ou não será assim?

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger José Domingos said...

A que propósito, é que se bombardeou a Sérvia, que nem a pseudodemocrata onu,ordenou o que quer que fosse.
De facto, é só o que convém.
Como a criação daquela aberração, chamado kosovo, a acção criminosa da NATO era apoiada por um grupo terrorista que se auto-designava «Exército de Libertação do Kosovo» (UÇK) organização criada pelos EUA, a Grã Bretanha, a Alemanha, etc. Assim, enquanto a NATO bombardeava impiedosamente o território jugoslavo (Kosovo incluído), os terroristas do UÇK, em terra, perseguiam e assassinavam compatriotas seus. Quando, «chegou o dia em que o Kosovo é orgulhosamente independente e livre» - mentiu,com voz cheia de requebros democráticos, o actual primeiro-ministro do Kosovo, Hashim Thaçi, «democraticamente eleito», como é uso dizer-se nestes casos.
Neste específico caso, contudo, com a democracia toda à mostra, já que este Hashim Thaçi é nem mais nem menos do que o «Comandante Cobra», antigo chefe do UÇK. "
Os democratas, no seu melhor.

quinta-feira, 15 abril, 2010  
Blogger José Domingos said...

Fez hoje, três anos, (18/04/07) que foi feita uma rusga, na sede do PNR, partido legalizado. A justificação, foi a procura de material proíbido e ilegal. O pessoal , numa atitude saudosista, quis recriar os tempos os tempos do prec, nos idos anos setenta.
Claro que não encontraram nada, ficou a atitude, discutivel na legalidade, da mesma, e cumpriu-se a "democracia" e Abril.
Longa vida aos camaradas.

domingo, 18 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home