05 maio 2010

AUMENTA A TENSÃO RACIAL

Na fantasiosa nação "arco-íris" aumenta a olhos vistos a tensão racial, pouco divulgada, abafada mesmo, é certo, porque não conforme aos ditâmes do politicamente correcto. As vítimas são os brancos sul-africanos que se sentem crescentemente perseguidos e ameaçados ante a cumplicidade bem mandada e comportada da obedienete comunicação social.
A situação é tal que os afrikaners começam a reclamar o "direito de sangue" e o "direito de regresso" para todos quantos possam provar a sua ligação ancestral aos Países Baixos.
Africanos de gerações e séculos, os afrikaners não encontram, ante o ódio e violência dos negros, outra solução para a sua sobrevivência que não seja o regresso à terra dos avoengos onde, viverão em segurança, é certo, mas permanentemente saudosos da sua África que fizeram grande...

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger pvnam said...

...não encontram, ante o ódio e violência dos negros, outra solução para a sua sobrevivência que não seja o regresso...


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

---> Então esse monte de IDIOTAS demorou assim tanto tempo a perceber que, mais tarde ou mais cedo, 'não teriam aonde cair mortos'!

---> De facto, os Predadores Insaciáveis (africanos, islâmicos, etc) estão IMPARÁVEIS na sua corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... consequentemente... os idiotas brancos, mais tarde ou mais cedo, 'não terão aonde cair mortos'!

quarta-feira, 05 maio, 2010  
Blogger DeVante said...

Isto é uma treta!
É claro que nos dias de hoje torna-se difícil justificar privilégios especiais só porque alguém tem uma pele mais clara...

Eles não estão lá a fazer favor nenhum aos autóctenes. Estão lá, viveram lá, porque tinham algo a ganhar e ganharam...enriqueceram e fazem bem em continuar a trabalhar e construir um país melhor.

Agora, lá porque são brancos não podem conseravar ad-eternum os privilégios que só a eles (ainda) assistem...

Já viu o escândalo que seria um negro ter uma enorme Quinta nos arredores de Rotterdan? Ou no Surrey...Ah pois...bem me pareceu...

Essas merdas de racismo são para ignorantes e falhados que querem benesses sem trabalho e sem esforço só porque se acham de uma "raça superior" - sejam pretos, brancos ou amarelos...

Sempre que alguém me vem com essa merda de "raça" e outras coisas parecidas, vejo logo a sua estirpe e aquilo que ele quer.

Não tem condições de batalhar, lutar e de se vingar na sociedade e quer tudo de borla. Quer que os "inferiores" produzam para que ele beneficie...Isso é que era bom!

A minha raça é o Benfica!

quarta-feira, 05 maio, 2010  
Blogger José Domingos said...

Já vi este filme, agora saem os brancos,a seguir vêm os pretos, depois de comer o que os brancos, lá deixaram.
Na europa, sempre há subsidio.
E "direitos humanos"

quarta-feira, 05 maio, 2010  
Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Caro Amigo,
Vamos ver se a Holanda, tao aberta para imigrantes nao brancos e nao cristaos, será igualmente "escancarada" para esta provável vaga de "retornados" brancos. Se assim suceder... mudo o meu nome!
Forte abraco.

quinta-feira, 06 maio, 2010  

Enviar um comentário

<< Home