09 maio 2010

COMUNHÃO ESPIRITUAL

Gostaria que hoje ao fim da tarde, em comunhão espiritual comigo e com todas as pessoas de bem, erguêsseis a vossa taça celebrando a derrota das forças do Porto do Mal.

Logo, à noitinha - o mal sai, e o Bem fica !!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger JJS said...

Campeões... Campeões ... Nós somos Campeões !!!

domingo, 09 maio, 2010  
Blogger Pedro said...

Caro Humberto Nuno



Permita-me fazer uma observação: Que grande poder tem o futebol a ponto de criar a impressão de divisão de um País que já se tornou pequeno demais! Longe de mim culpar apenas um dos lados da dita "barricada". Contudo, anda a fazer-me espécie constatar com muita frequência, aqui e ali e acolá, a conotação de um clube com as gentes e a identidade de uma cidade. É claro que a cidade marca o clube e vice-versa, mas daí até centrarmos o Mal num lado e o Bem no outro vai uma distância muito grande. A suficiente para desunir e desmotivar sentimentos nacionais em quem cometeu o pecado de nascer e/ou viver por estes lados da Invicta Cidade (que nem pediram para nascer onde nasceram, mas nem por isso devem ser menos orgulhosos da sua terra). Além do mais, serve também para destruir aquilo que eu penso que o Nacionalismo e a Direita devem tentar construir: unidade e sentimento de pertença a algo que nos ultrapassa: a Pátria.
Longe de mim ter a veleidade de dar "lições de patriotismo" ou de moral ao Dr. Humberto Nuno ou a quem quer que seja. Contudo, creio que, se calhar a quente (espero eu que pelo menos haja essa condicionante negativa), escrevem-se coisas com um efeito mais negativo do que aquele que parece. Apelo a que se pense um pouco nisso. De resto, a liberdade de expressão é para todos, mesmo para quem deseja manifestar ódios - acredito que não seja o seu caso, daí este meu comentário.

domingo, 09 maio, 2010  

Enviar um comentário

<< Home