14 maio 2010

OS CAPADOS

Um senhor (cujo obsceno nome aqui se não escreve para não conspurcar o estabelecimento, mas que parece ser o actual titular da pasta das finanças) que todos os meses me rouba e que, a crer no que afirmam, me vai roubar, de agora em diante, mais 1,5% do meu vencimento, mensalmente, e para pagar a merda que eles fizeram, para não falar dos muitos outros impostos que vão aumentar (aqueles que não aumentariam, lembram-se?), acha que somos todos capados e incapazes de nos revoltarmos "não prevendo casos de violência".
Não achando que se deva chegar à violência física como na Grécia a verdade é que me irrita que estes tipos achem que nos podem aumentar permanentemente o peso da canga sem que nada façamos. Seremos mesmo todos capados incapazes de nos rebelarmos contra estes corruptos e mentirosos que nos governam?
P.S. É verdade, nas próximas não se esqueçam de votar neles. Nestes e nos comparsas do PSD que a bem da "estabilidade" (dos tachos deles, naturalmente) ajudam a colocar a canga à populaça que, estupidamente, os elege...

Etiquetas: ,