29 junho 2010

NÃO ESTARIAM A CELEBRAR O S. PEDRO?

As comemorações tradicionais de São Pedro foram ontem, denunciadas por maus e carrancudos vizinhos, interrompidas por ferozes GNR's no Bairro do Asilo, no Monte da Caparica, levando à detenção de 19 pessoas, que justamente indignados provocaram ferimentos em 5 militares da corporação, embora sem gravidade, recolhendo para cuidados médicos no "Garcia de Orta" em Almada.
Os descrentes e carrancudos vizinhos queixaram-se contra o barulho excessivo na rua, logo a partir das 23h, por causa da tradicional festa. Indignada a população, vendo em causa a sua festa tradicional, recebeu a autoridade "fascista" com insultos e arremessos de pedras, o que os levou a pedir reforços. No calor da refrega até os bombeiros que tiveram que ser chamados para apagar pequenos fogos, foram agredidos.

É verdade, xenófobos que conheço lançaram a infâme notícia alternativa de que se trata de um bairro de brasileiros que festejavam a vitória do Brasil em modos para lá de despropositados, mas como não veio em nenhum órgão de comunicação, não creio que seja verdade...

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger harms said...

É escandaloso que se cale o direito à diversão e que pacatos cidadãos não possam apedrejar a polícia sem que esta reaja. Só neste país!

terça-feira, 29 junho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home