08 junho 2010

QUE ME DESCULPEM OS MEUS LEITORES

Mas não consigo sentir grande emoção por esta selecção do "Brasil- B" que este nosso país leva ao mundial nas paragens sul-africanas. Que hei-de fazer? Apesar de tudo acho que sou eu que estou certo e eles errados, afinal quando se enche uma "Selecção Nacional" de "portugueses" de papel e que o são por mera conveniência desportiva é lícito que os portugueses se afastem da selecção que deveria ser a sua.
Como pode um estrangeiro, tornado português por decreto, vibrar com as nossas cores, hino e outros símbolos? Não pode é evidente! Como podemos rever-nos numa selecção que importa engeitados das suas próprias selecções e fingirmos ter um grande orgulho na selecção "nacional"? Dificilmente, parece-me...
Acresce que neste campeonato inventaram uma idiotice, horrível espécie de corneta, demoníaca que dá pelo nome de "vuvuzela" com que se chateia o semelhante mais próximo. Como qualquer imbecilidade logo medrou no nosso país... Protegendo os meus compatriotas deixo-vos apenas o conselho de que não as comprem em segunda mão... é que nunca se sabe...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger harms said...

Eu estou com a selessão e axo k o liedson e o deco e o pepe tiveram bués corajem de serem por portugal porque podião ser pelo brasil e quizerão ser por portugal e ganhar com a noça selessão. E ção comtra o rassismo por içu tanbém lá há jogadores da áfrica que ção portugueses como nós e não há discriminassão.

terça-feira, 08 junho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home