10 julho 2010

A CEGUEIRA DOS CENTRÕES...

Confrontado com justíssima acção covocada para hoje pelo PNR, o presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, disse tratar-se de «um gesto gratuito e que pode ser perigoso» e que esperava «seja realizado longe da praia, na expectativa de não criar mais conflitos e para que ninguém veja isto como um acto de provocação».
É como vêem o pais de pernas para o ar, protestar contra a criminalidade e os criminosos é provocação... O crime e os criminosos que atentam contra a tranquilidade e segurança dos Portugueses será o quê, senhor autarca???
Mas é claro, entre criminosos e PNR's a escolha destes figurões nem hesita...
lamentável, para não dizer muito pior!


Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Pedro said...

Informado disto, tratei de remeter à Câmara Municipal de Cascasi duas questões, para as quais me encontro a aguardar resposta:

1 - Se uma manifestação contra a criminalidade, especificamente na praia do Tamariz, pode ser considerada um acto provocatório, devo entender que a essa praia é frequentada por banhistas criminosos?
2 - Se a referida manifestação é, de facto, um gesto "gratuito e perigoso", gostaria de obter mais informação acerca da perigosidade do evento. É mais ou menos perigoso do que os conflitos entre gangues que tiveram lugar a semana passada? E do que os assaltos? Já agora, quanto a gratuito, noutras manifestações costuma-se pagar alguma coisa? Nunca participei em nenhuma.

Enfim, se eles são tristes, porque havemos de ficar tristes também? Ao menos que nos vão divertindo, nem que seja apenas um bocadinho.

sábado, 10 julho, 2010  
Blogger harms said...

Mas aconteceu alguma coisa no Estoril? É que hoje, os noticiários televisivos garantiram que aquilo é seguríssimo. Eu até fiquei na dúvida sobre se o Edén não se mudou para ali.

sábado, 10 julho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home