29 julho 2010

CHRISTOPHE LEMAITRE



Não querendo chegar aos níveis verdadeiramente inaceitáveis do lne.es que raia o mais intolerável racismo - o novo rei branco da velocidade na Europa - , dos afrontosos comentários do altas pulsaciones - Lemaitre acaba com o domínio negro nos 100 metros - ou da inaceitável tirada supremacista e racista do deia.com - "White power" - que atestam a falta que faz a implementação no país vizinho da escrupulosa cartilha do atento e venerando José Falcão, ainda assim gostaria de partilhar convosco a satisfação de ver um europeu ganhar, ontem, a velocidade nos campeonatos da Europa.
Parecendo um comentário normal, infelizmente há muito que o não é... É também, de certa maneira, a queda de um mito...

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger harms said...

Vi há pouco isso no jornal e fiquei abismado. Acho que não me lembro de um branco (europeu) a correr assim em velocidade desde o Pietro Menea!

sexta-feira, 30 julho, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Que grande campeão, é o mínimo que se pode dizer. Para além disso estou muito contente, pois é um Françês Françês, e não um Françês de África. Racista por causa destas últimas palavras? Borrifando-me para isso, posso bem com isso.

domingo, 01 agosto, 2010  

Enviar um comentário

<< Home