17 agosto 2010

JÁ NAS BANCAS

Um completo "dossier" sobre o Afeganistão tema que, confesso-vos, não me ocupa muito as cogitações. As revistas com organização temática, como esta, nem sempre nos preenchem cabalmente mas, por outro lado, surpreendem-nos por vezes com cadernos pelos quais longamente esperámos.
Realce para David Victoroff e as suas reflexões sobre a crise do Euro e o futuro da Europa, um interessantíssimo artigo de Emma Demeester sobre “Carlos Magno, Imperador do Ocidente”.
Dominique Venner. o director, escreve um importante e substantivo artigo sobre a vingança da Reichswehr numa perspectiva muito pouco habitual na historiografia francesa.
Chamada de atenção para o artigo de Jean-Michel Baldassari, “Imigração: revelações de um demógrafo”, sobre o livro de Michèle Tribalat àcerca a imigração em França, para ler atentamente e tirar as devidas conclusões, para quem o quiser fazer...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger pvnam said...

"Imigração: revelações de um demógrafo"

---> Não é preciso ser demógrafo para perceber uma coisa que é óbvia: o VERDADEIRO OBJECTIVO da repressão dos Direitos das mulheres é... alcaçar uma vantagem competitiva demográfica! [ver http://tabusexo.blogspot.com/]

terça-feira, 17 agosto, 2010  
Blogger DB said...

Excelente revista! Verdadeiramente obrigatória. É incrível como mantém o nível de qualidade sempre elevado e a actualidade dos temas.

É um privilégio podermos comprá-la nas bancas portuguesas.

Um abraço.

quarta-feira, 18 agosto, 2010  

Enviar um comentário

<< Home