27 janeiro 2011

REPARO

Algo desatento e já incapaz de acompanhar a vertiginosa informação destes tempos modernos, não deixei lavrados os parabéns a um dos já veteranos "blogs" desta nossa área: o "Eternas saudades do futuro" e ao seu autor, João Marchante. Lamentável, tanto mais que nele o Pedro João, que me enfileirou nestas aventuras já lá vai para uns anos (e cujo "link" para o seu "Último Reduto" sempre mantive activo numa espácie de crença sebastianista no seu regresso...), lavrou as amáveis palavras de parabéns, nas quais igualmente me refere:
Remato com uma nota mais pessoal. Quando cheguei à blogosfera, corria o mês de Agosto de 2003, já cá estavam o Manuel Azinhal e o Bruno Oliveira Santos - dois "gurus" destas coisas, acrescente-se. Curiosamente, todos terminámos a presença blogosférica, por diferentes razões, mais ou menos pela mesma altura - eles depois de mim, diga-se em abono da verdade. Não imaginam o quanto me alegra e anima que por aqui resista - felizmente! - o João, acompanhado do Duarte Branquinho, do Miguel Vaz, do Humberto, do Nonas, do Mário Martins, e do agora retornado F Santos. Através do João, mas a todos e a cada um deles, deixo estas palavras do muito nosso Rodrigo Emílio:

E à frente
de tão nobre gente,
há então quem dê
um último e ardente
testemunho de Fé.
Os meus parabéns, pois, ao João e um obrigado - com um forte abraço - ao Pedro João a quem (agradecendo a amabilidade da dedicatória), ainda não há muitos dias, intimei a regressar ao nosso convívio.

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

Ah, a época dourada da blogosfera...

sexta-feira, 28 janeiro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home